terça-feira, 12 de abril de 2011

* Crocs Crocs *

Amoores , to sem tempo pra postar uma semana inteira de prova + trabalho, prometo voltar com novidades na próxima semana , ok ?
Vou falar hoje da CROCS, quem sabe são essas sandálias que eu odiava agora amo, a crocs tinha passado de moda agora voltou com tudo , o pessoal da minha escola só usa as CROCS agora , preciso de uma (:
Me disseram que uma era R$100,00 , mas acho que não, vi aqui na internet e tinha por R$80,00 e pouco R$50,00 e pouco , então essa parte do preço é com vocês basta procurar , haha
As cores são uma mais bonita que a outra, gostaram ? COMENTEM :*


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, estou visitando seu lindo blog. Adorei o post sobre corcs e queria saber se tem como me responder lá no meu blog, qual o nome da fonte que usou para escrever CROCS na foto da postagem? :3 Obrigada. Lindo layout também.

Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu também? :3
http://splashcake.blogspot.com

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...